HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SEGUNDA A SEXTA DAS 09h AS 17h (exceto feriados).

Na Carbon, valorizamos cada cliente e nos dedicamos a oferecer um suporte excepcional. Por isso, centralizamos nosso suporte exclusivamente via e-mail, garantindo que cada consulta receba a atenção e cuidado necessários.

Entendemos que aguardar pode ser difícil, por isso, pedimos sua compreensão enquanto respondemos dentro do prazo de até 2 dias úteis.

Este período é essencial para mantermos a qualidade do nosso serviço.

Sabemos que, em um mundo tão acelerado, esperar por uma resposta pode ser um desafio, e é por isso que pedimos sinceramente sua compreensão e paciência.

O crescente volume de atendimentos é um sinal do nosso comprometimento em atender cada vez mais clientes com a excelência que você merece.

Agradecemos profundamente a sua paciência e confiança em nós.

Sua compreensão é crucial para nos permitir continuar a oferecer um serviço excepcional, e estamos ansiosos para atendê-lo da melhor forma possível.

Para questões urgentes, oferecemos também nossa página de Perguntas Frequentes, que pode fornecer respostas imediatas para as dúvidas mais comuns.

Já enviou sua dúvida?

Pedimos que aguarde para ser atendido. Trabalhamos com um sistema de fila de atendimento e se você envia várias mensagens, seu atendimento acaba indo para o final da fila.

Contamos com sua paciência e agradecemos pela compreensão.