PERGUNTAS FREQUENTES

A Carbon garante que você vai receber um smartwatch ultra resistente. No entanto, não faça nenhum tipo de teste de resistência com seu relógio, como jogar de altas alturas, bater nele com um martelo ou coisas semelhantes.

As ações mostradas nas propagandas e vídeos são apenas uma maneira de ilustrar a resistência dos modelos.

Cada um de nossos modelos possui uma resistência específica em relação á água.

Atenção: Nenhum de nossos modelos pode ser usado para tomar banho ou entrar em locais com vapor quente.

Nossa garantia não cobre danos causados devido ao mau uso do seu Carbon.

Você NÃO PODE tomar banho com nenhum de nossos modelos devido ao vapor quente.

Nossa garantia não cobre danos causados devido ao mau uso do seu Carbon.

É necessário verificar a resistência à água do modelo

Nossa garantia não cobre danos causados devido ao mau uso do seu Carbon.

Garantimos a sua satisfação ao comprar qualquer modelo Carbon. Você terá 90 dias de garantia contra qualquer tipo de defeito.

Você também poderá adquirir o programa Carbon Care, uma opção de garantia estendida de 1 ano, que pode ser adicionada ao seu pedido durante a finalização de sua compra.

Sim, todos os nossos modelos acompanham 1x Cabo USB de Carregamento. Oferecemos a opção de você comprar mais de uma unidade do cabo.

Sim. Os modelos Carbon se conectam a todos os modelos de celular Android e iPhone. (Android 6.0+ e iOS 9.0+).

Nossos atuais modelos NÃO possuem GPS integrado. Alguns deles utilizam o GPS do celular para fazer medições aproximadas de km e velocidade.

Nossos atuais modelos NÃO conectam com o Strava e outros aplicativos semelhantes por não ter GPS integrado. Porém, alguns modelos fazem monitoramentos como: distância percorrida (fazendo o uso de dados do GPS do celular), calorias gastas, número de passos, pressão arterial, batimentos cardíacos e entre outros monitoramentos semelhantes.er understand your products or policies.

Todas as medições são para monitoramento, ou seja, esse recurso não foi projetado para uso médico e por isso, pode não ser 100% preciso. Consulte um profissional da saúde se tiver dúvidas ou preocupações com sua saúde.

PRAZOS E OUTRAS INFORMAÇÕES

O prazo de entrega do seu pedido vai depender do endereço de entrega. Verifique o prazo ao inserir o CEP durante a finalização de sua compra.

Todos os nossos envios são locais e nosso estoque é 100% nacional.

Você receberá seu código de rastreamento para acompanhar sua entrega em um prazo de 2-5 dias úteis após o processamento do seu pedido, diretamente no e-mail utilizado na compra.

Todos os modelos Carbon são enviados diretamente de nosso Centro de Distribuição em São Paulo.

Aceitamos Pix, Boleto e Cartão de Crédito das seguintes bandeiras:
American Express, Visa, Diners, Mastercard, Discover, Aura, Hipercard, Elo e Hiper.

Você pode parcelar sua compra em até 12x no cartão de crédito, porém o parcelamento sem juros é em até 3x apenas, então caso escolha parcelar em mais vezes, será cobrada a taxa de acordo com o número de parcelas.

Você pode verificar o valor com os juros diretamente na finalização de sua compra. Não oferecemos parcelamento no Pix ou Boleto.

O código de rastreamento fica disponível em média de 1 a 3 dias após o envio.

Assim que o código for liberado ele será enviado para o email utilizado na compra.

Na Carbon, nos orgulhamos de oferecer um serviço bruto de verdade e ultra rápido. Todos os pedidos são processados no mesmo dia para garantir que você receba seu novo Carbon o mais rápido possível.

Devido à rapidez do nosso processamento, não conseguimos garantir alterações ou cancelamentos em pedidos que já foram processados. No entanto, queremos que você fique tranquilo: caso tenha escolhido o produto errado, você pode devolvê-lo ou trocá-lo sem problemas.

Nosso canal oficial de atendimento é o e-mail:

atendimento@carbonsmartwatch.com.br