meu pedido foi taxado

O que fazer?

Quando um pedido é taxado, pode ocorrer um atraso adicional devido aos trâmites dos correios e processos governamentais. Estamos atentos a essas situações e trabalhamos para minimizar qualquer impacto no tempo de entrega.

Fale conosco pelo e-mail

Entre em contato conosco pelo e-mail
atendimento@carbonsmartwatch.com.br informando sobre seu pedido e a taxação.

Você não vai precisar se preocupar com nenhum custo extra. As taxas são 100% cobertas por nós.

Se você receber uma notificação de taxação, é importante nos informar imediatamente através do nosso e-mail de suporte.

Assim que formos notificados, tomaremos as providências necessárias para o pagamento da taxa. Você não terá custos adicionais.

Como agilizar a liberação na alfândega?
Se preferir agilizar a liberação do seu pedido, você pode optar por pagar a taxa diretamente. Após isso, basta solicitar o reembolso do valor pago enviando-nos um e-mail com os comprovantes necessários. Garantimos o reembolso integral da taxa no menor prazo possível.

Compreendemos que a espera pode ser frustrante, mas asseguramos que estamos fazendo todo o possível para minimizar o impacto desses atrasos.

Agradecemos sinceramente sua paciência e apoio contínuo.